sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Débora Falabella fala sobre sua personagem em "Avenida Brasil"

Débora Falabella esteve em Campinas para apresentar o espetáculo "O Amor e Outros Estranhos Rumores" e falou ao site Correio Popular sobre sua próxima personagem na TV, em "Avenida Brasil" próxima novela das nove:
Eu não posso contar muito. Bom, não é que eu não possa, é que ainda não tem muitas informações sobre a personagem, qualquer coisa que eu falar dela vai ser pouco, porque é uma personagem com muitos detalhes, que eu ainda estou estudando. Mas não é um personagem de comédia, é um papel que entra com uma carga dramática muito forte. O que eu sei é que agora tem uma novela grande pela frente, que eu não sei o que vai acontecer, afinal, é uma personagem grande no horário nobre. 
Confira a entrevista completa com Débora Falabella, clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário