quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Paula Burlamaqui promete papel polêmico em Avenida Brasil

Paula Burlamaqui está em uma fase de muito trabalho e pouco tempo para curtir a vida. A atriz conta que estará na próxima novela das nove da Globo, Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, mas faz um grande mistério para falar de sua personagem. Ela revela para O Fuxico que vem polêmica por aí e nada poder ser revelado antes da hora.
“Eu não posso falar nada sobre a personagem porque é polêmica e eu não estou autorizada a dizer. Vem polêmica por aí. Não estou autorizada a falar nada, nem o nome. Acho que nem o que falei agora eu poderia ter dito! Posso perder meu emprego!”, brinca.
Vale lembrar que este não seria o primeiro personagem polêmico de Paula. Em A Favorita, também do mesmo autor, a atriz viveu Stela que foi casada com outra mulher, com quem criou um filho chamado Gabriel (Bruno Bezerra). Depois ela se envolveu sentimentalmente com Catarina (Lília Cabral), quando o marido dela, Léo (Jackson Antunes), deu uma surra na loura só por ela ser lésbica.
Para o Carnaval, a loura ainda não tem planos. Como sua agenda já prevê um longo período de trabalhos na novela, ela prefere descansar em sua casa.
“Esta é a pergunta mais difícil! Eu não sei o que farei do meu Carnaval. Começo a gravar daqui a pouco, logo depois do Carnaval, mas acho que ficarei por aqui mesmo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário