quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nilo contará a Nina que Carminha é mãe biológica de Jorginho

 
Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Nina (Débora Falabella) descobrirá que Carminha (Adriana Esteves) é a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond). E quem contará toda a verdade à doméstica será Nilo (José de Abreu).
Nina começará a vasculhar o passado de Carminha depois que ela deixar escapar, durante uma conversa com Bethânia (Bianca Comparato), fingindo-se passar por Rita,  que também veio do lixão. Tendo Nilo como seu aliado, Nina não hesitará em perguntar ao vilão se a história é verdadeira ou se é mais uma das invenções de Carminha.
Diante da confirmação de Nilo, a doméstica irá questionar por que Mãe Lucinda (Vera Holtz) nunca lhe contou essa história.
— Ela não gosta de você. E pra te provar que tô fechado contigo, minha filhinha, vou te fazer contar um segredo de cair o queixo.
Nilo então revelará que Carminha, apesar de ter criado Jorginho a vida inteira como filho adotivo, é sua mãe biológica, e mantem o segredo guardado a sete chaves. E também contará que Max (Marcello Novaes) é o seu pai. Não satisfeito, o vilão continuará dando detalhes do passado de Carminha: dirá para Nina que ela se passava por modelo-manequim, mas que ganhava a vida na Lapa. E que chegou a ser presa por ter dado um golpe em um gringo.
— É tudo ainda pior, mais nojento, mais podre do que eu imaginava... Então a Carminha criou o filho dela e do Max debaixo do teto do Tufão (Murilo Benício) —  dirá.
Segundo Nilo, ele nunca teve a chance de dizer a Jorginho quem eram seus verdadeiros pais por que Carminha nunca deixou que ele se aproximasse da mansão. E mesmo se tivesse entrado na casa, ninguém acreditaria na sua versão.
Chocada com a história, Nina pedirá a Nilo que não fale nada para Jorginho por enquanto, pois ele não conseguiria lidar com a verdade.
Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário