sábado, 5 de maio de 2012

Tufão discutirá com Max após flagrar o cunhado dando em cima de Nina

 
O clima vai esquentar entre Max (Marcello Novaes) e Tufão (Murilo Benício) nos próximos capítulos "Avenida Brasil". Cada vez mais apegado a Nina (Débora Falabella), o ex-jogador de futebol vai flagrar o cunhado dando em cima da cozinheira e discutirá com ele.
A confusão começará quando o amante de Carminha (Adriana Esteves) encontrar sua mulher, Ivana (Letícia Isnard), conversando toda animada com a empregada na sala da mansão. Depois que a empresária deixar o recinto, Max insinuará que Nina usa truques para ganhar a simpatia de todos:
- Você não é essa santinha toda que parece, não. Te saco, garota. Atura até o papo chato da Ivana. Vamos combinar que a minha mulher é uma mala sem alça...
Sem graça, Nina vai desconversar. O malandro, então, vai segurá-la pelo braço, cheio de marra. Neste momento, Tufão descerá as escadas e sentirá o clima estranho. Ele falará sobre um filme com Nina e ela aproveitará a deixa para ir à cozinha.
- O que tava rolando aqui, Max? Você estava dando em cima da Nina? - questionará o dono da casa.
- Tá de porre, meu irmão? Você é que fica dando confiança para "essazinha". Não se dá ao respeito, cara? Olha que se a Carminha desconfia... - dirá Max e sairá em seguida, deixando Tufão na sala, indignado com a conversa.
Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário