terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Carolina Ferraz conta detalhes sobre sua personagem em "Avenida Brasil"

Na noite desta segunda-feira (23), Carolina Ferraz foi a estrela do penúltimo dia da SPFW, que acontece na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. A atriz foi uma das convidadas para o desfile da linha de maquiagens Make B. do O Boticário. "Eu fiquei super feliz com o convite, só fiquei meio assim de cair porque o chão não tinha piso era só piso frio, mas o meu sapato tinha uma faixinha que ajudou a eu me equilibrar".

"Normalmente sou eu mesma quem faço minhas maquiagens nas novelas, mas no dia-a-dia gosto apenas de uma boa pele. Sou seguidora da moda, mas ao mesmo tempo me visto há anos da mesma maneira", disse a atriz que é fã dos trabalho de André Lacerda, o memso estilista que fez os looks do desfile de maquiagem. 

Após ser a estrela da série O Astro, Carolina falou um pouco de seu novo trabalho. "Estou começando a gravar a novela Avenida Brasil, que vai passar às 21h e a minha personagem é do núcleo cômico. E estou amando porque me considero uma atriz com formação em comédia e a personagem vai ser rica e depois vai ficar pobre. Na trama vai ter uma passagem de tempo e já mudei o cabelo, mas isso ainda não vou poder mostrar. Já cortei. Queria eu que ei cortasse mais, mas eu não quis", confessou Carolina que para se manter sempre bela diz que a dica é beber muita água. "Tomo muita água e acho que é essencial para manter a beleza". 
Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário