quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Carolina Ferraz está animada com sua personagem em "Avenida Brasil"

Carolina Ferraz atacou de modelo no desfile de maquiagens da Boticário, na São Paulo Fashion Week, e está com sua vida bem corrida nos preparativos da novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. A trama vai substituir Fina Estampa no horário das nove da Globo. A atriz conta que sua personagem chama-se Alexia e que faz parte do núcleo cômico da novela.
“Estou voltando às minhas origens. Comecei fazendo isso. Já começamos a gravar as primeiras cenas no Rio de Janeiro. É uma personagem muito divertida que vai dar o que falar. Toda a história começa nos anos 1990 e a novela dá um salto de 10 anos e depois chega nos tempos atuais.”
A atriz conta ainda que já fez algumas modificações no visual, como um corte bem retrô, mas que ainda não pode ser revelado. Como a novela terá um salto de época, ela terá de fazer mais uma mudança no cabelo, contudo ela confessa que gostaria de ficar com as madeixas maiores.
“Eu já mudei o corte de cabelo para fazer os anos 90 e aí na segunda fase a gente está estudando se eu corto mais. Eu não queria cortar, queria ficar um tempinho assim. Eu gosto de cabelo curto, sempre usei cabelo assim, mas estou querendo deixar ele comprido. Por enquanto estamos na primeira fase da novela e não posso revelar o novo corte.”
Para manter a boa forma, Carolina diz que tem um segredo de beleza principal: sempre beber água.
“Eu digo isso há séculos, mas não sei se as pessoas levam muito a sério: bebam muita água! Eu bebo! Mal não há de fazer, então bebam água.”
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário