Leleco (Marcos Caruso) será preso novamente nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". O pai de Tufão (Murilo Benício), que já havia ido parar na cadeia após defender Tessália (Débora Nascimento) de seu namorado violento, agora terá uma crise de ciúmes da esposa e invadirá um motel.
A confusão começará quando Silas (Ailton Graça), que estará morando temporariamente na casa de Monalisa (Heloísa Périssé), criar uma intriga com Leleco. Ele dirá que desconfia de um caso entre Iran (Bruno Gissoni), filho da cabeleireira, e Tessália.
Furioso, o ex-marido de Muricy (Eliane Giardini) seguirá a mulher e ficará olhando cada passo dela de longe. Enquanto Leleco estiver espiando a passagem da Garota Chapinha por uma sapataria, um carro vai parar bem na sua frente e ele não perceberá que Suelen (Isis Valverde) parou por ali. A periguete entrará no carro de Iran e, no momento em que ele tiver a visão livre novamente, todos terão sumido.
Leleco cismará que Tessália pegou carona com Iran e seguirá o carro a bordo de um táxi. Quando chegar ao motel, ele sairá correndo, sem pagar a corrida e sem se identificar na portaria. O taxista e o atendente sairão atrás dele e acionarão a polícia. O pai de Ivana (Leticia Isnard) dará de cara com Suelen e Iran e todos serão levados para a delegacia para explicar a confusão.
Patricia Kogut
Nenhum comentário:
Postar um comentário