sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nathalia Dill: 'Já estava no momento de fazer novela das 21h'

Estreante no horário nobre da Globo depois de fazer quatro novelas na emissora, Nathalia Dill está feliz com a repercussão da história da acrobata Débora em "Avenida Brasil". A atriz, que tem se dividido entre as gravações e as aulas de tecido para compor a personagem, ainda arrumou uma brecha na agenda para posar ao lado da mãe, Evelyn Orrico, na campanha de Dia das Mães da grife Mercatto (na foto acima).
- Ela sempre acompanhou minha carreira dos bastidores. Então, foi engraçado ficar ali ao lado, vendo minha mãe fazer fotos e decorar texto para comercial. Eu até fiquei nervosa, sem saber como ela se sairia, mas foi surpreendente - conta.
Nathalia estreou em "Malhação" e depois atuou nas novelas "Paraíso", "Escrito nas estrelas" e "Cordel encantado", todas exibidas às 18h. Para a atriz, estava na hora de ir para o horário nobre:
- O ator tem que estar sempre em movimento. Os horários são diferentes e, por isso, cada novela tem a chance de abordar vários temas, de maneiras distintas. E o ator ganha mais possibilidades quando muda de horário. Por mais que eu tenha feito personagens bem diferentes, já estava no momento de ir para uma novela das 21h e abordar outros temas.
Nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, Débora vai levar um fora de Jorginho (Cauã Reymond) e sofrerá muito. Ela ainda irá atrás do ex para convencê-lo a reatar o noivado:
- Eu não costumo insistir muito, acho que não é o caminho ideal. No lugar dela, tentaria encontrar amor próprio e entender os motivos da separação. E, então, recuaria.
Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário