sexta-feira, 6 de abril de 2012

Em "Avenida Brasil", Jorginho conta para Tufão que vai se casar

Jorginho pensa em parar o futebol para se dedicar ao casamento
Após pedir Débora (Natalia Dhill) em casamento, Jorginho (Cauã Reymond) conta para seu pai Tufão (Murilo Benício) que vai se casar. O ex-jogador aprova o casamento e diz estar feliz com a união. A cena deve ir ao ar no sábado (7).

Jorginho está em seu treino de futebol e seu pai o assiste. Tufão brinca com o jogador Iran  sobre a marcação forte entre os homens na partida e o ex-morador adotivo brinca dizendo: “Tá certo ele. Tem mais é que passar o rodo nas vadias”.

O jogador conta que está deixando do futebol de lado.

JORGINHO— Já fui, pai. A Débora tá me fazendo aposentar as chuteiras. Eu pedi ela em casamento, ontem. A gente tá noivo.
TUFÃO— Que notícia boa, filho! A Débora é uma menina de ouro. Temos que comemorar!
IRAN— Comemorar muito! Sem o Jorginho na praça, só vou precisar ficar na banheira esperando a mulherada cair na minha. Chuveiro e cerveja?
JORGINHO— Demorou!

Os três vão andando juntos para o vestiário e Tufão beija a cabeça de Jorginho: “Meu filho vai se casar!”
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário