sexta-feira, 20 de abril de 2012

Em "Avenida Brasil", Nina vomita após Carminha mentir que seu pai lhe deu o golpe do baú

Após conquistar a confiança de Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) terá de escutar a sua história contada pela ex-madrasta de forma totalmente deturpada. A vilã irá dizer que seu pai Genésio (Tony Ramos) se casou com ela por interesse e que entregou Rita (Mel Maia) para adoção.
CARMINHA            — Me casei muito jovem, nem sabia direito o que era amor. Me apaixonei por um cara mais velho, que era viúvo, imagina!  Uma coisa bem fora do comum.  Ainda mais porque eu tinha dinheiro de família, ele não.  Ele tinha uma filha pequena, órfã de mãe, coitada...
NINA                       — Uma chata, imagino.
CARMINHA            — Exatamente. A garotinha vivia pegando no meu pé. Ela e o pai dela, o Genésio, vieram morar na casa que eu herdei dos meu pais.
NINA                       — Quanta generosidade,  Dona Carminha...
CARMINHA            — Você sabe que eu sou generosa. Sempre fui! Até demais. A verdade é que eu dei com os burros n`água nesse meu primeiro casamento. Minha casa passou a ser a casa deles, do pai e da filha. E o Genésio também não era exatamente o que eu esperava de um marido.  Ele era meio interesseiro...
NINA                       — Aproveitador...  
CARMINHA            — Isso. Não quero falar mal dele, coitado. Já morreu.  Teve uma doença horrível. Eu fiquei do lado dele no hospital até o fim.

Em seguida, Carminha diz que “morria de pena de Rita” por ser órfã e que “fez de tudo para conquistá-la”, mas que a menina era uma peste. Por isso, segundo a versão da vilã, entregara a ex-enteada para adoção. Carminha conta isso tudo para saber a opinião de Nina sobre sua atitude.
Impassível, Nina diz que Carminha fez exatamente o que ela teria feito e que a menina não a merecia. No entanto, após sair do quarto da patroa, vai para a cozinha onde começa a vomitar. A cena deve ir ao ar no dia 23/04, segunda-feira.
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário