No quesito maior periguete das novelas, "Avenida Brasil'' (Globo) tem uma concorrente de peso: Suelen (Isis Valverde). Mais do que dar em cima de todo o mundo, ela usa o corpo para seduzir e chantagear quem cruza seu caminho. Em um mês de novela, a vendedora tirou a roupa para quatro homens, sendo que Diógenes (Otávio Augusto), Darkson (José Loreto) e Leandro (Thiago Martins) desconheciam as suas intenções.
Para Isis Valverde, Suelen está longe de ser vilã. "Tem gente que desaprova essa libido exagerada, mas a maioria ri com a personagem'', conta a atriz. "Ela é sensual, sabe que o corpo é uma arma poderosa para ter o que quer. Não acho que a Suelen seja periguete, só defende aquilo em que acredita.''
As grandes pedras no sapato da garota são Olenka (Fabíula Nascimento) e Roni (Daniel Rocha). Enquanto a cabeleireira vigia cada passo da rival, o jogador, que é gay, está imune aos encantos de Suelen. "Ele tenta falar com o pai e com o amigo sobre o veneno dela, mas parece que eles esquecem tudo quando a veem. É coisa de homem'', explica Daniel Rocha.
Mas Suelen também vai dar muito trabalho à dupla. Olenka, que já perdeu Darkson e Iran (Bruno Gissoni) para a rival, ainda deve sofrer muito nas mãos dela. "A Suelen não engole a humilhação que sofreu. Por isso, vai dar trabalho a Olenka sempre que tiver oportunidade'', afirma Isis, referindo-se ao episódio em que a manicure pegou a periguete pelo pescoço e a fez confessar que havia sabotado Tessália (Débora Nascimento) antes do concurso Miss Chapinha.
Já Roni vive sendo ameaçado pela periguete, que diz que revelará a Diógenes a homossexualidade do filho. "Até sem o corpo, ela consegue ter controle sobre os homens'', diverte-se a atriz. Suelen ainda vai bater de frente com Roni sobre o futuro de Leandro. Ela vai exigir que o jogador assine contrato com um time grande, enquanto Roni tenta fazer com que o amigo seja cauteloso.
Folhapress
Nenhum comentário:
Postar um comentário