segunda-feira, 23 de abril de 2012

Suelen honra rótulo de periguete em "Avenida Brasil"

Suelen honra rótulo de periguete em
No quesito maior periguete das novelas, "Avenida Brasil'' (Globo) tem uma concorrente de peso: Suelen (Isis Valverde). Mais do que dar em cima de todo o mundo, ela usa o corpo para seduzir e chantagear quem cruza seu caminho. Em um mês de novela, a vendedora tirou a roupa para quatro homens, sendo que Diógenes (Otávio Augusto), Darkson (José Loreto) e Leandro (Thiago Martins) desconheciam as suas intenções.
Para Isis Valverde, Suelen está longe de ser vilã. "Tem gente que desaprova essa libido exagerada, mas a maioria ri com a personagem'', conta a atriz. "Ela é sensual, sabe que o corpo é uma arma poderosa para ter o que quer. Não acho que a Suelen seja periguete, só defende aquilo em que acredita.''

As grandes pedras no sapato da garota são Olenka (Fabíula Nascimento) e Roni (Daniel Rocha). Enquanto a cabeleireira vigia cada passo da rival, o jogador, que é gay, está imune aos encantos de Suelen. "Ele tenta falar com o pai e com o amigo sobre o veneno dela, mas parece que eles esquecem tudo quando a veem. É coisa de homem'', explica Daniel Rocha.

Mas Suelen também vai dar muito trabalho à dupla. Olenka, que já perdeu Darkson e Iran (Bruno Gissoni) para a rival, ainda deve sofrer muito nas mãos dela. "A Suelen não engole a humilhação que sofreu. Por isso, vai dar trabalho a Olenka sempre que tiver oportunidade'', afirma Isis, referindo-se ao episódio em que a manicure pegou a periguete pelo pescoço e a fez confessar que havia sabotado Tessália (Débora Nascimento) antes do concurso Miss Chapinha.

Já Roni vive sendo ameaçado pela periguete, que diz que revelará a Diógenes a homossexualidade do filho. "Até sem o corpo, ela consegue ter controle sobre os homens'', diverte-se a atriz. Suelen ainda vai bater de frente com Roni sobre o futuro de Leandro. Ela vai exigir que o jogador assine contrato com um time grande, enquanto Roni tenta fazer com que o amigo seja cauteloso.

Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário