Carminha (Adriana Esteves) vai viver momentos de terror em "Avenida Brasil". O plano para simular o próprio sequestro dá errado e a vilã vira refém de verdade dos bandidos. A intenção da farsa era arrancar R$ 1,3 milhão de Tufão (Murilo Benício) para quitar a dívida de Max (Marcello Novaes) com um agiota e ainda embolsar uma parte.
Carminha é pega quando está saindo com a família do Divino Clube. O carro de Tufão é interceptado e bandidos descem de um outro veículo tocando o terror: colocam arma na cabeça do jogador e exigem Ágata (Ana Karolina) como refém. Fingindo proteger a filha, Carminha pede que a levem em seu lugar.
O que ninguém imagina é que os criminosos foram contratados pelo agiota a quem Max deve dinheiro, com a conivência dos amantes. No cativeiro chinfrim, Carminha reclama o tempo todo, a ponto de os bandidos dizerem que se fossem o marido dela, não gastariam nada para resgatá-la.
Enquanto a família teme pela vida da vilã, Nina (Débora Falabella) vê a oportunidade de desmascarar a ex-madrasta. Ela descobre o esconderijo e manda uma carta anônima a Tufão dizendo que Carminha armou o próprio sequestro. O problema é que Max acaba sabendo do conteúdo e avisa os comparsas, que saem do local, antes de o jogador e a polícia chegarem.
Irritado, o agiota vira o jogo e faz o sequestro de mentira ser de verdade, levando Carminha para uma favela. "Não queria que o sequestro parecesse de verdade, vadia? Então, agora é!", brada o agiota, jogando a refém no alçapão do barraco.
A vilã diz que está tensa e pede um tranquilizante. Só que recebe um tapa na cara e um balde de água gelada do algoz. Mesmo por baixo, Carminha ainda ameaça o agiota, dizendo que Max sabe tudo sobre ele. "Por acaso as pessoas sabem que você e o seu amante são sócios desse sequestro para arrancar uns cobres do panaca do seu marido? Seu telhado é que é de vidro, sua vadia!", dispara o bandido, deixando Carminha desesperada.
Risco
Carminha aproveita uma bobeira de um dos bandidos e manda, pelo celular dele, um mensagem para Max dizendo que está numa favela. O malandro consegue informações sobre o agiota e chega ao barraco onde a amante está. "Tá brabo, Max. Eles estão me tratando feito cachorro. Tô correndo risco de vida sério", diz Carminha. O cafajeste pede que ela confie nele, porque vai tirá-la dali.
Desconfiança
Leleco (Marcos Caruso) pede ajuda a um amigo policial, que afirma que esses casos de sequestro normalmente são orquestrados por pessoas muito próximas às vítimas: um empregado, um conhecido, um parente... Max engole seco, mas Muricy (Eliane Giardini) deixa claro que desconfia de Nina. A família discorda, mas a mãe de Tufão pede que a polícia investigue a empregada.
Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário