domingo, 15 de abril de 2012

Resumos dos Capítulos de 16 à 21 de abril

Capítulo 019 (16/04/12)
Nina afirma a Lucinda que não deixará nada atrapalhar o seu acerto de contas com a ex-madrasta. Carminha elogia a comida de Nina e todos em casa comemoram. Muricy e Leleco discutem por causa de Tessália. Jorginho acusa Lucinda de ter mentido sobre o paradeiro de Rita. Nina observa Max e Carminha juntos. Cadinho fica enciumado ao ver Alexia conversar com Ruy. Nina chora pensando em Jorginho. Lucinda encontra Jorginho vagando e o leva para sua casa. Cadinho tenta interferir na conversa de Alexia e Ruy. Muricy se surpreende ao ver grades nas janelas da casa de Adauto. Jorginho mente para Débora e sai do treino para procurar Nina.

Capítulo 020 (17/04/12)
Jorginho e Nina se beijam. Muricy tenta se explicar para Leleco. Tessália decide voltar para a sua cidade, se despede de Monalisa e vai para a rodoviária. Nilo pede comida a Lucinda. Carminha vê Jorginho e Nina conversando. Leleco decide ir embora de casa e Muricy simula um mal-estar. Nina sai apressada e Jorginho vai atrás dela. Leleco pede Tessália em casamento. Suelen pressiona Diógenes para conseguir se hospedar em sua casa. Tufão diz a Ivana que não ama a esposa. Carminha conta a Max que quer entrar para a política. Jorginho e Nina namoram na casa de Lucinda.

Capítulo 021 (18/04/12)
Carminha diz a Max que desviou dinheiro da creche. Jorginho fica desapontado por Nina deixá-lo sozinho na casa de Lucinda. Iran não gosta de ouvir Tessália elogiar Leleco. Carminha manda Max parar de se insinuar para Sheila. Adauto fica feliz com a separação de Muricy e Leleco. Suelen compra comida na padaria e põe na conta de Diógenes. Nilo segue Lucinda. Adauto surpreende Muricy com um pedido de casamento. Débora procura Jorginho. Nilo vê Lucinda entrar no prédio de Nina. Lucinda implora que Nina esqueça seu acerto de contas com Carminha. Jorginho fica angustiado perto de Débora. Nilo vai à casa de Nina.

Capítulo 022 (19/04/12)
Nilo diz a Nina que sabe muito sobre Carminha. Jorginho sai cedo de casa e deixa Débora sozinha. Tufão e Ivana recriminam Muricy, que pensa em aceitar o pedido de casamento de Adauto. Roniquito implica com Suelen. Iran tenta conquistar Olenka. Carminha diz a Ivana que Sheila está jogando charme para Max. Jorginho confidencia a Tufão que apareceu outra mulher em sua vida. Verônica e sua filha chegam à casa de Carminha para a reunião sobre o casamento de Jorginho e Débora. Cadinho e Paloma se unem para separar Alexia e Ruy. Nilo ironiza as ameaças de Lucinda. Adauto e Diógenes não deixam Monalisa ficar com Silas. Ivana demite Sheila. Débora sugere que Nina os ajude a provar as comidas do casamento.

Capítulo 023 (20/04/12)
Lucinda entrega a Nina as cartas que Jorginho lhe escreveu quando ainda era criança. Débora sofre um acidente durante o seu treinamento e é levada para o hospital. Muricy insiste que Adauto fique na mansão até se recuperar. Iran marca um encontro com Olenka. Max se interessa pela proposta de Cleberson. Cadinho se surpreende ao encontrar Verônica e Débora no mesmo hospital para o qual levou Noêmia. Suelen entra no carro de Iran sem que ele perceba e atrapalha o seu romance com Olenka. Max tenta conseguir dinheiro com Ivana para dar a Cleberson. Nina ouve Nilo contar para Carminha que Rita está no Brasil.

Capítulo 024 (21/04/12)
Nilo dá o endereço de Rita para Carminha. Max vende seu carro para conseguir dinheiro e fechar um negócio com Cleberson. Cadinho vê Noêmia e Verônica conversando na lanchonete do hospital. Carminha fala para Nina sobre o seu casamento com Genésio. Muricy convence Ivana e Tufão a deixarem que ela durma no mesmo quarto que Adauto. Max janta com Cleberson. Zezé implica com Nina ao vê-la conversando com Jorginho. Olenka destrata Iran. Leleco fica satisfeito por estar com Tessália. Nina fica incomodada com a conversa sobre o casamento de Jorginho. Verônica entra no quarto de Noêmia e Cadinho se tranca no banheiro. Carminha vai ao apartamento de Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário