sexta-feira, 16 de março de 2012

Adriana Esteves: “Digo que estou preparada para ser odiada, mas não sei”

Vilã da próxima novela das 21 horas, a atriz define o trabalho como o mais difícil da carreira 
Adriana Esteves se encontrou com os colegas que trabalhará nos próximos meses em “Avenida Brasil”. A atriz se divertiu na festa que marcou o lançamento da trama de João Emanuel Carneiro, na noite de quinta-feira (15), no Rio de Janeiro. “Tenho admiração grande pela Débora [Falabella]. Nunca trabalhei com ela”, disse ela que será a grande vilã da trama. “Digo que estou preparada para ser odiada, mas não sei.”

A atriz participou do evento acompanhada do marido, Vladimir Brichta. A nova personagem é vista de maneira singular por Adriana que vê o trabalho como um desafio. “Até agora, esse tem sido o trabalho que encontrei mais dificuldade em toda a minha carreira. Estou tendo que trabalhar mais também. Ele é muito bom e a minha vontade é grande em corresponder. Ele me inspira muito e a minha cobrança é grande. Mas, graças a Deus, tenho saído do estúdio com uma sensação de trabalho cumprido.”

Apesar das cenas de tensão as quais faz parte, a atriz consegue se desligar de tudo ao deixar o Projac ou os set de gravação. “Desligo rápido do personagem porque quando eu chego em casa eu tenho uma família deliciosa e um marido maravilhoso”, disse ela se referindo a Vladimir, a Vicente, do casamento com o ator, a Agnes, a enteada, e aFelipe, da relação com o ex-marido Marco Ricca.
Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário