sábado, 31 de março de 2012

Nathalia Dill diz que não faz loucuras por amor: 'Isso é doença'

Na próxima semana, Nathalia Dill aparecerá em "Avenida Brasil" como a acrobata Débora, em sua quinta novela na Globo desde 2007, quando estreou em "Malhação". Desta vez, a preparação para uma personagem foi bem mais intensa. A atriz começou em outubro a fazer um treino intenso de musculação e exercícios aeróbicos, que concilia com as aulas de tecido aéreo. 
- É preciso ter força. Para ficar bonito, só com um alongamento muito bom. E, para conseguir isso e ter resistência de ficar bastante tempo lá em cima, demora. É mais uma questão de desafio do que de medo. A aula dura uma hora e já fico olhando o relógio. Cansa muito ficar todo esse tempo com os braços segurando todo o corpo. 
A atriz, capa da próxima edição da revista "Lunna", também disse, em entrevista à publicação, que se tornou "superamiga" de Cauã Reymond, com quem fará par romântico pela segunda vez. Eles contracenaram em "Cordel encantado" e agora Débora será namorada de Jorginho. Porém, a relação será abalada com o retorno de Rita/Nina (Débora Falabella), amor de infância dele.
- Quero deixar claro que não sei o porquê de o Cauã estar sempre me rejeitando, não estou entendendo (risos). Ficamos superamigos desde "Cordel". Conhecer um novo colega de trabalho é um processo difícil. Quando você pula essa etapa, é muito bom porque as coisas vêm mais fáceis - brinca. 
Nathalia, que já viveu vários tipos românticos na TV, como a decidida Doralice de "Cordel", diz que não faria loucuras por amor como suas personagens na ficção. Atualmente, ela namora o poeta e diretor Caio Soh:
- Sou contra isso. Ninguém deve se esforçar tanto assim. A pessoa pode até conseguir o que quer, mas aí já não é amor, é doença. Se o outro quer ir embora e você fica ligando sem parar, é possível que ele volte, mas acredito que seja doença.
Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário