sexta-feira, 9 de março de 2012

"Avenida Brasil", será lançada na Rocinha; "1º capítulo é revoltante", diz vilão

A Globo está mesmo de olho nas classes C e D. Além da comédia “Cheias de Charme”, que terá como temática o universo sertanejo universitário e tecnobrega, a próxima trama das 21h, “Avenida Brasil”, terá seu lançamento na quadra da Rocinha, a favela carioca recém-pacificada. É a primeira vez que a emissora lança uma novela na comunidade.
A trama gira em torno da personagem Nina (Débora Falabella), uma garota cujo pai, interpretado por Tony Ramos, sofrerá um golpe de Carminha, vivida por Adriana Esteves. Após a morte de seu pai, a protagonista, ainda criança, será abandonada pela vilã em um lixão. A cena, exibida durante evento de lançamento da programação 2012 da Globo, foi considerada “revoltante” pelo ator Marcelo Novaes, que será Max, o comparsa de Carminha.
“O primeiro capítulo é revoltante. Eles armam para o Tony Ramos, que morre atropelado acidentalmente pelo Murilo Benício”, conta Novaes. Benício será um jogador de futebol em ascensão chamado Tufão e se tornará a nova vítima da dupla, que será testemunha do atropelamento e usará a informação para envolvê-lo.
“Tufão vai namorar com a Carminha, mas ela obviamente só quer saber do dinheiro dele. Então, ele apresenta a irmã dele pra o Max e vamos todos morar na mesma casa”, contou aos risos o ator.
Já adulta, Nina, que foi criada no lixão, volta ao Brasil após uma temporada no exterior para se vingar de Carminha. "Avenida Brasil" estreia dia 26 de março.
Primeiro vilão
Marcelo Novaes destacou a satisfação de estar vivendo o primeiro vilão da carreira aos 50 anos (30 como ator de TV). Além disso, elogiou a ousadia dos novos autores. "Sem desmerecer os atores veteranos, mas o pessoal novo vem com garra e sem medo de arriscar."
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário