quinta-feira, 15 de março de 2012

Fabíula Nascimento será uma mulher guerreira em sua primeira novela

'Eu não poderia cair em lugar melhor', vibra a atriz


Com sandálias altas, roupas coloridas e personalidade forte, Olenka tem tudo para se tornar queridinha dos espectadores de Avenida Brasil, próxima trama das nove, com estreia prevista para o dia 26/03. Quem aposta é a atriz Fabíula Nascimento, ansiosa para ver no ar a primeira novela da carreira. “Começo logo em uma trama das nove, o que acaba tendo um peso maior por ter mais visibilidade”, diz.
A atriz aposta na identificação do público com sua personagem. “Ela é uma guerreira, assim como muitas mulheres do nosso país. Hoje em dia é fácil você encontrar exemplos como ela, que não dependem dos homens, pagam suas próprias contas e são sozinhas por opção”, acredita.
Fabíula tem tudo para estrear com o pé direito. Ao lado da grande amiga Heloisa Périssé e de Murilo Benício, com quem fez dupla romântica no seriado Força Tarefa, já está se sentindo em casa. “Estou adorando. Sempre fui fã da Lolô (apelido da atriz Heloisa Périssé) e do Murilo. 
São dois parceiros. Eu não poderia cair em lugar melhor. Em minha primeira novela vou contracenar direto com uma pessoa de total confiança e que é uma grande amiga na vida particular. É uma belíssima estreia”, comemora.Assim como Monalisa (Heloisa Périssé), Olenka será uma cabeleireira de mão cheia:“Uma mulher que não tem medo de nada, trabalha muito e é o braço direito da Monalisa. Ela dá conta do recado, é de bem com a vida e defende os seus”. Inclusive, neste quesito, Fabíula revela ter semelhanças com sua personagem: 
“Fizemos um curso de cabeleireiro, mas eu já tinha experiência por ter trabalhado ao lado da minha mãe em um salão de beleza. No teatro, também desenvolvi essa habilidade, porque nos maquiávamos e arrumávamos os cabelos uns dos outros. Sou parecida com ela, me considero uma mulher muito independente, só não sou barraqueira”, brinca.
Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário