sexta-feira, 9 de março de 2012

"Ele não me quis em 'Cordel' e não me quer agora", diz Nathalia Dill sobre novo triângulo amoroso com Cauã Reymond em novela

Nathália Dill prestigia o coquetel de lançamento da coleção de inverno da loja Mercatto, da qual é garota propaganda , no Rio (5/3/2012)
"Eu não entendo por que eu tenho que lutar tanto pelo amor dele. Ele não me quis em 'Cordel Encantado' e não me quer agora em 'Avenida Brasil'", brincou Nathalia Dill quando perguntada sobre repetir par romântico com Cauã Reymond na próxima novela das 21h da Rede Globo. A atriz esteve no coquetel de lançamento de uma marca de roupa feminina, da qual é garota propaganda, nesta segunda (5) no Centro do Rio.
Em "Avenida Brasil", Nathalia será Débora, "uma menina bem nascida, de classe social alta, moderna e forte", nas palavras da própria atriz. Na trama de João Emanuel Carneiro, Débora se envolve com o personagem de Cauã Reymond, um jogador de futebol rico, mas sem status social.
AgNews
"A diferença de classes não é o mais importante na historia, o importante é o amor deles, principalmente dela por esse cara que tem questões difícies com o amor de infância dele", contou Nathália que será um dos vértices do triângulo amoroso que ainda conta com Débora Falabella.
"É impossível vencer o amor de infância, a disputa é muito grande", brincou Nathalia sobre a personagem. No último final de semana, a atriz e Cauã gravaram cenas na Fundição Progresso, casa de espetáculo do Rio. Nas imagens divulgadas, Nathália aparece fazendo aula de tecido.
"A Débora é diferente, não é óbvia, o tecido é um hobby, ela não chega a ser uma profissional do circo", explicou Nathalia que tem se dedicado as aulas desde novembro de 2011. Os efeitos ela sente no corpo: "Estou mais forte, se alguém brigar comigo na rua eu sei me defender", disse dando risadas.
Nathalia ressaltou que a atividade é difícil e tem como umas das principais características "quebrar barreiras": "Cansa muito, é preciso ter resistência, às vezes faço um exercício, mas não sei bem como consegui. É preciso muita concentração", explicou.
Após uma sequência de novelas das 18h, como "Paraíso", "Escrito nas Estrelas" e "Cordel Encantado", Nathalia encara o desafio de viver a primeira antagonista em uma novela das 21h, no entanto ela jura que não há nervosismo. "Expectativa é uma coisa muito ruim, uma novela das 21h atinge um público maior, costuma ter uma grande repercussão, mas sempre encaro todos os trabalhos da mesma maneira", ponderou.
Ainda este ano, Nathalia se prepara para lançar "Paraísos Artificiais", primeiro longa-metragem em que atua como protagonista. Indagada sobre como lida com o assédio do público, ela deixa escapar: "Tirar foto eu confesso que não gosto muito, mas acho muito gostoso quando elogiam o meu trabalho", finalizou.
"Avenida Brasil" tem previsão de estreia para o mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário