sexta-feira, 16 de março de 2012

Murilo Benício compara personagem a Zeca Pagodinho

O ator foi com a namorada à festa de lançamento da novela "Avenida Brasil", no Rio 

Murilo Benício foi com a namorada, Andrea de Souza, à festa de lançamento de "Avenida Brasil", na noite desta quinta-feira (15), na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro. Os dois chegaram quando o clipe de apresentação da próxima novela das 21h ia começar a ser exibido no telão.

O ator falou sobre seu personagem, Tufão.  "O João Emanuel Carneiro (autor) tem surpresa toda semana. A gente vai ver um jogador de futebol na realidade brasileira. Hoje em dia as coisas estão mudando, mas antes o cara fazia dinheiro lá fora. A história do futebol será contada pelo Jorge, personagem do Cauã (Reymond). O Tufão está saindo da carreira aos 40 anos, tipo o Romário".

Botafoguense, ele não vê problemas em interpretar um flamenguista. "Para mim a iniciativa é muito boa, já que estamos numa época estranha em que as torcidas brigam. Eu estou lidando numa boa em ser um botafoguense vestindo uma camisa rubro-negra. Eu já era ligado a futebol, fiquei um pouco mais. É algo que nasce com a gente".

Murilo contou como foi a reação dos filhos. "O Pietro, meu filho mais novo (de seu relacionamento com Giovanna Antonelli), está adorando, porque é flamenguista. Já minha familia quis me matar quando contei que o papel era de um jogador rubro-negro (risos). O Antônio (da relação com Alessandra Negrini), o mais velho, é ligado em surfe, skate e nem ligou".

O ator comparou o personagem a um cantor para defini-lo. "Tufão para mim é um Zeca Pagodinho: um cara simples, que faz muito sucesso e que quer continuar a ter uma vida simples". 

Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário