Para viver Rita, abandonada na infância em um lixão, Débora precisou se preparar de formas especiais. "Eu conheci o lixão do Jardim Gramacho, na cidade de Caxias, grande Rio. Já tinha filmado em favela, conhecido outros lugares, mas nesta vez fiquei muito impressionada. Em volta do lixão tinha uma favela, é bem complicado, me tocou muito."
Na trama, sua personagem cresce com sede de vingança e trabalha como chef de cozinha de um restaurante carioca. "Durante 20 dias tive um curso com o chef de cozinha. Sei cozinhar mais ou menos em casa, mas é bem diferente de uma cozinha profissional. tem toda a linguagem, trejeitos". A atriz também precisou tirar habilitação de moto para o folhetim. "Tive que tirar carta de moto. precisa ter para as gravações. Tirei em dezembro do ano passado. Foi um pouco difícil e perdi o medo, mas não pretendo comprar uma moto."
Sobre a filha pequena, Nina, Débora afirmou que não há problema em conciliar a carreira de atriz com a de mãe: "Tem mãe que é médica, eu sou atriz. A gente grava e fica um pouco com a filha."
Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário