sexta-feira, 16 de março de 2012

Nathalia Dill: "Nunca namorei alguém muito diferente de mim"

Atriz esteve na festa de lançamento da novela "Avenida Brasil" 
Nathalia Dill esteve na noite desta quinta-feira (15) na festa de lançamento da novela "Avenida Brasil". O evento, realizado na quadra da Escola de Samba Acadêmicos da Rocinha, Rio de Janeiro, contou com a presença do elenco do folhetim escrito por João Emanuel Carneiro
"A minha personagem não tem nada a ver comigo. Ela vai formar um triângulo com o Cauã [Reymond] e a Débora [Falabella]. Na novela, eu e Cauã somos de mundos diferentes. Nunca tive a experiência de namorar alguém muito diferente de mim. A Débora será o amor de infância do Cauã. Não é justo, não dá para competir!".

"Comecei a fazer aulas de tecido [acrobático] para minha personagem. A única diferença entre uma novela das 21h para as demais é a classificação etária. A gente pode falar de temas mais densos, porque passa mais tarde. Notei isso depois que gravei uma cena de lingerie. Nunca tinha feito."  
Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário