sábado, 31 de março de 2012

Rita e Batata são adotados e crescem separados, em "Avenida Brasil"

A nova fase da novela começa a ser exibida a partir de semana que vem


Rita e Batata são adotados e crescem separados, em Avenida Brasil - Divulgação/TV Globo
Na próxima semana, começa a ser exibida a nova fase da novela Avenida Brasil, da Globo. Nesta etapa, os personagens Batata (Bernardo Simões) e Rita (Mel Maia) crescem e viram Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond). Ambos são adotados por famílias ricas e têm seus destinos completamente transformados.
Veja como será o destino dos dois jovens abandonados no lixão:
Nina/Rita: Após três anos de lixão a jovem é adotada por Martín, um médico chileno apaixonado pelo Brasil. A menina se muda para Patagônia, onde é educada nos melhores colégios, além de ser cercada de muito amor e carinho, mas não consegue esquecer de seu passado no lixão e nem da crueldade que Carminha (Adriana Esteves) fez com ela e morte do pai (Tony Ramos), que foi atropelado.
Treze anos se passam e Rita é uma jovem adaptada à vida em meio às geleiras da Patagônia chilena. Um belo dia seu pai Martín morre e deixa para menina todos os seus bens.
Movida pela vingança, Rita vende tudo e vai para o Brasil. Quando chega ao Rio, consegue com um falsificador, uma identidade falsa, onde consta o nome de Nina Sauer. Antes de desembarcar em terras tupiniquins, a jovem faz uma pesquisa sobre a vida de Carminha e Tufão, e se aproxima de Ivana (Letícia Isnard) a irmã do ex-jogador, pelasredes sociais.
Rita fica amiga de Ivana nas redes sociais usando o nome de Nina. A jovem fica íntima da ricaça e confidencia que está à procura de um trabalho de cozinheira em casa de família, a outra no ato a convida para trabalhar na casa em que vive com o seu irmão, o famoso jogador de futebol.
No novo emprego, Rita apresenta um excelente trabalho, para a felicidade de Carminha, que não consegue mais imaginar a sua vida sem a nova emprega. A chefe gosta tanto da comida da cozinheira que pede para que ela faça o banquete em comemoração ao noivado de Jorginho (Cauã Reymond) com Débora (Nathalia Dill).
A jovem cozinheira é chamada à sala sob aplausos para ser apresentada aos convidados, quando dá de cara com Jorginho. Diante dela, dezoito anos depois está ninguém mais, ninguém menos do que Batata, seu primeiro namorado e terno noivo.
Batata/Jorginho: Misteriosamente abandonado no lixão, Batata também tem a sua vida completamente mudada depois que é adotado por Carmem e Jorginho. Empolgado por ser filho de um grande jogador, o menino tenta seguir os passos de seu pai, mas não desempenha um bom futebol nos campos, sendo frequentemente alvo de críticas.
Independente, divide um apartamento com Ira (Bruno Gissoni), um ótimo jogador de futebol, que foi adotado por Monalisa (Heloisa Perisse), ex-noiva de Tufão.
Jorginho vive em constante conflito com Carminha, mas nem imagina que ela é sua mãe verdadeira, fruto de uma noite de amor com o amante Max (Marcelo Novaes).
Apesar de estar de casamento marcado com Débora, Jorginho nunca esqueceu o seu amor por Rita, a menina do lixão com quem ficou noivo, de brincadeirinha.
Rita e Batata são adotados e crescem separados, em Avenida Brasil
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário