Débora Falabella está usando um megahair para gravar as cenas dos primeiros capítulos de "Avenida Brasil", novela de João Emanuel Carneiro que sucederá a "Fina estampa" na Globo. A atriz aparecerá com os cabelos compridos na primeira fase do folhetim, quando sua personagem, Nina, ainda mora na Argentina. Na foto, o diretor Ricardo Waddington dirige Débora em Mendonza. A cena faz parte da sequência em que Nina chora a morte de seu pai adotivo, Martín, vivido por Jean Pierre Noher.
- A ideia foi deixá-la com a aparência mais jovem - explica o cabeleireiro Flavio Priscott, responsável pela mudança.
O cabelo natural de Débora está bem curtinho, com o corte que ela usa nas chamadas da novela (ver foto abaixo), o que tornou a colocação do aplique ainda mais difícil. Priscott explicou que usou queratina para fixar o megahair e disse que a atriz ficou satisfeita com o resultado.
- Ela me falou que não sentiu nenhum incômodo, nem para lavar nem para secar o cabelo.
Débora deve retirar o aplique ainda esta semana. Na trama, sua personagem resolve cortar o cabelo antes de voltar ao Brasil para se vingar de Carminha (Adriana Esteves), que lhe roubou tudo quando ela ainda era criança e a deixou num lixão.
Patricia Kogut
Nenhum comentário:
Postar um comentário