terça-feira, 13 de março de 2012

Nathália Dill brinca sobre personagem em novela: "Será que eu sou tão feia assim?"

Claudio Andrade/Revista QUEM 
Comemorando sua primeira novela da faixa das 21h, Nathália Dill, que estará em "Avenida Brasil", disse que repetirá par com Cauã Reymond, como aconteceu em "Cordel Encantado". "Em 'Cordel' eu era apaixonada por ele e ele não me dava bola. Nessa novela, a gente se aproxima e tudo, mas ele também vai ser despertado por um amor de infância. Não é mole não. É a segunda vez que ele me ignora, será que eu sou tão feia assim?", brinca. 

Apesar do novo desafio e de poder abordar temas mais maduros, a atriz disse que na prática não vê muita diferença entre uma novela das 18h e uma novela das 21h. "Eu estou confortável, mesmo esse sendo um horário mais assistido. É muito bom mudar e trabalhar com histórias mais sérias". 
A atriz esteve na ação da Globo para promover a novela durante o jogo do Flamengo contra Fluminense neste domingo (11), no Estádio do Engenhão. Ela se reuniu aos outros integrantes do elenco, como Cauã Reymond e Murilo Benício, que entraram representando os times. Também estiveram por lá Fabíula NascimentoAlexandre BorgesHeloísa Perissé e Bruno Gissoni

Claudio Andrade/Revista QUEM 
Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário